quarta-feira, 2 de março de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Christian Bale e Morgan Freeman falam sobre suas expectativas para ver Ben Affleck como Batman

Christian Bale está ansioso para ver Ben Affleck como Batman, enquanto Morgan Freeman, não está tão convencido ainda.


Christian Bale, o ex-Batman da trilogia dirigida por Christopher Nolan, está ansioso para ver Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas quando perguntado se ele se considera "O melhor Batman de todos os tempos", a resposta fica em aberto.


Na entrevista que concedeu durante o lançamento de seu mais recente filme (O Cavaleiro de Copas), Christian Bale disse que: "Depende de com quem você fala sobre isso. Você não pode ser Adam West, apenas depende do humor que você está no momento. Adoro ver Adam West [como Batman]."


Já Morgan Freeman, que foi o Lucius Fox na trilogia e trabalhou ao lado de Bale na franquia, não está tão convencido assim: "Sabe, eu estou feliz por Ben, mas eu não sei como isso vai funcionar. Porque o Cavaleiro das Trevas era mais completo", disse Freeman. "Você viu Batman Begins? Eu não acho que possa superá-lo."


E pra finalizar, Christian Bale disse: "Cada um traz seu próprio elemento para isso [Ser o Batman]. Ben [Affleck] vai fazer isso também", acrescentou. "Acho que os trailers estão ótimos e eu estou ansioso para o filme. Mas tudo bem Morgan [Freeman] dizer que ninguém nunca vai superar [a trilogia ], gosto muito dele."

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman - Dawn of Justice) estreia dia 24 de março aqui no Brasil (um dia antes do laçamento mundial).

Fonte: Comic Book

Para entrar em contato direto com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e formar parcerias, acesse nossa fan page no Facebook: BATCAST - O PRIMEIRO PODCAST DO BATMAN NO BRASIL