quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça | Zack Snyder diz que o foco principal do filme é o confronto entre Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço

"Além do foco em #Batman e #Superman, a Mulher Maravilha terá uma participação maior do que os outros membros da Liga da Justiça."

Ao participar do Podcast "Hall of Justice" (Sala da Justiça), via Comic Book Resources, o diretor Zack Snyder comentou sobre a participação da Liga da Justiça, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman - Dawn of Justice) e qual o "tamanho" da participação da equipe no filme.


"Membros da Liga da Justiça terão participação pequena no filme."

O diretor disse: “Sobre o quanto teremos dos outros membros da Liga, eles tem uma participação pequena. É realmente só um sussurro que eles existem. Exceto pela Mulher-Maravilha, que vemos muito bem. Mas o filme é sobre o Batman e o Superman. Temos um tempo com eles e entramos em detalhes sobre suas razões e suas crenças. Essa é a razão do filme. Mas, novamente, ele começa uma conversa sobre esses outros caras que estão lá fora”.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

Fonte: Omelete

Para entrar em contato direto com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e formar parcerias, acesse nossa fan page no Facebook: BATCAST - O PRIMEIRO PODCAST DO BATMAN NO BRASILSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.