sexta-feira, 29 de março de 2013

Novo Membro!

Olá pessoal! Pra quem não me conhece, sou o Rafa do blog O Royal Flush, e já participei do Batcast algumas vezes, seja no Crossover do Batcast, junto com o meu podcast, quanto na edição #03, tambem como editor! Por um tempo, o Batcast, podcast e blog que existe deis do ano de 2007, ficou parado. MAS!!!!! Agora, eu, Rafael Tekken, me torno o NOVO MEMBRO DO BATCAST!!!!
E é claro, que com minha presença aqui, não ficaremos parados! Teremos novidades, novos posts, atualizações, e, é claro, PODCAST! Então, aguardem novidades aqui no Batcast!

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.comSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui. E conheça também, os blogs e sites de nossos parceiros, ali no lado esquerdo da página.