domingo, 23 de setembro de 2012

Batman: Arkham Asylum | Próximo filme pode ser adaptação do game

O lançamento do filme está previsto para 2016.

O site Cosmic Book News postou informações não oficiais de que o próximo filme do Homem-Morcego, seria uma adaptação da história do game "Batman: Arkham Asylum", que foi considerado (até o lançamento de seu sucessor, "Arkham City") o melhor game de super-heróis já feito.

Nas informações do site, é relatado que o filme se passaria no mesmo "universo" do "Superman - O Homem de Aço" (que será lançado em 2013) e o filme do "Lanterna Verde" (de 2011).

A ideia de formar um único universo para interligar os heróis, assim como aconteceu na Marvel até o lançamento do filme dos "Vingadores", é mais uma forma da Warner/DC não utilizar muitos atores para um mesmo papel.

No filme do Batman, que seria adaptação do game, eles colocariam dois vilões já conhecidos do público: Bane e Coringa. O Bane, seria mais caracterizado e parecido com o da HQ, do que o Bane interpretado por Tom Hardy em "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", pois na história do game, o Coringa se apossa da fórmula  "Venom" (chamada de Titan, no game), utilizada por Bane para se fortalecer e tenta criar um exército de "Banes", dentro do Asilo Arkham.

Fonte: Cosmic Book News / Baixaki Jogos

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.comSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui. E conheça também, os blogs e sites de nossos parceiros, ali no lado esquerdo da página.