quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Batman: Arkham | Escritor não retorna para um próximo game

Paul Dini comenta a série em seu blog


O escritor Paul Dini, de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, informou em seu blog que não deverá assinar um terceiro game da série.
De acordo com Dini, sua agenda está lotada até 2013, mas ele não exclui a possibilidade de voltar a trabalhar com a Rocksteady no futuro.
O autor soube, em conversa com a desenvolvedora, que não há nenhum plano para realizar mais um jogo da série, mas aproveitou a oportunidade para comentar a experiência: "Foi muito divertido e estou agradecido pela tremenda experiência".
Na história do game, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias. 
Batman: Arkham City foi lançado em 18 de outubro de 2011. E  foi considerado um dos grandes lançamentos do ano. Em maio de 2012 o título ganhou uma edição que reúne todos os DLCs lançados previamente para o game (Mulher-Gato, Asa Noturna e Robin), além de um novo conteúdo dedicado à personagem Harley Quinn"Harley Quinn's Revenge".

Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.comSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui. E conheça também, os blogs e sites de nossos parceiros, ali no lado esquerdo da página.