segunda-feira, 23 de julho de 2012

Batman - Filmes | Christopher Nolan deixa conselho para o próximo diretor

"Mais do que outros super-heróis, o Batman depende de reinterpretações"


O site Omelete, divulgou uma reportagem da revista Empire, onde o diretor Christopher Nolan (responsável pela trilogia de maior sucesso do Homem-Morcego nos cinemas) deixa uma dica para o próximo diretor que assumir a franquia.


"O único toque que tenho é... Quando encontrei Paul Levitz [ex-publisher da DC Comics] pela primeira vez, antes de Batman Begins, ele me explicou claramente que Batman, mais do que outros super-heróis, depende de reinterpretações e quase se fortalece com elas. Isso vale para anos de quadrinhos e também para o cinema. Então quando a hora chegar, não importa quem assuma ou a visão que ele dê ao personagem, o importante é se manter verdadeiro a essa visão e acreditar nela, sem se preocupar muito com o que as pessoas acham que o Batman deveria ser", diz o diretor.


O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil esta semana, dia 27 de julho de 2012. 


Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.


Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.comSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui. E conheça também, os blogs e sites de nossos parceiros, ali no lado esquerdo da página.