domingo, 15 de julho de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Diretor e elenco são entrevistados pelo repórter do "Fantástico"

Filme chega aos cinemas dos EUA esta semana, dia 20


Quem perdeu o Fantástico desse domingo, pode conferir um video, disponibilizado na página do programa (no site da Globo), da entrevista com o diretor Christopher Nolan e alguns membros do elenco principal de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (The Dark Knight Rises).


BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE


"O Cavaleiro das Trevas está de volta. O diretor Christopher Nolan lança o último filme da trilogia, iniciada em 2005, e diz adeus a Gotham City. 


Quem se despede também é o ator britânico Christian Bale, que viveu o herói nos três filmes. 

Será que ele vai sentir falta do Batman? 

'Com certeza e por várias razões. Primeiro pelo orgulho que eu tenho dos filmes que fizemos e também porque esse projeto mudou a minha vida', diz Bale. 

O novo filme tem sequências impressionantes, feitas sem truques de computação. 
Como uma, em que os dublês aparecem presos à fuselagem do avião, no ar de verdade. 
Entre as novidades, uma nova mulher gato. 

Será que a mocinha de 'O Diabo Veste Prada' vai convencer no papel de uma mulher perigosa e sensual? 
Anne Hathaway diz que está muito feliz e orgulhosa de atuar nesse filme. 

Será que ela gosta de malhar? 
'Eu não gostava de jeito nenhum. Mas, depois de dez meses malhando por causa do filme eu me sinto mais saudável. Então agora eu gosto', explica a atriz. 

Nesse último filme da saga o vilão é Bane, um terrorista interpretado pelo ator Tom Hardy. 
Para o diretor Christopher Nolan, seria muito difícil encontrar alguém que pudesse fazer um trabalho tão impressionante quanto o de Heath Ledger, o Coringa no segundo filme. 

Ledger morreu em 2008 por abuso de medicamentos. Os produtores não tiveram muita preocupação para fazer o último filme da trilogia, o orçamento foi equivalente a meio bilhão de reais. 

E desse dinheirão todo saiu um Batmóvel novinho. E novas roupas para o Homem-Morcego. Que, apertadas, deram muito trabalho para Bale. 
'Em alguns momentos eu mal consegui respirar pela máscara. Eu cheguei a ver estrelas, fiquei meio tonto. Mas todos me ajudaram a continuar', ele diz. 

Na lista desses parceiros estão dois ganhadores do Oscar: Michael Cane, como o mordomo Alfred. 
E Morgan Freeman, que interpreta Lucius Fox, administrador dos negócios de Bruce Wayne. 
Experientes, os dois concordam: o trabalho está feito. Não vamos sentir falta. É um filme. 

Eles dizem que sentem falta mesmo é do Brasil. Morgan afirma que conhecer o Rio foi maravilhoso. 
'Da sacada do hotel eu ficava com uma luneta olhando moças na praia de Copacabana', revela. 

Mas o Rio está aí para ser visitado quando quiser. 
O que vai deixar saudade mesmo é o clima sombrio de Gotham City, que os brasileiros vão poder conferir a partir do próximo dia 27. "

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.


O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.


Fonte: G1/Fantástico

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.comSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui. E conheça também, os blogs e sites de nossos parceiros, ali no lado esquerdo da página.