quinta-feira, 12 de julho de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo

 Diretor elogia Anne Hathaway, mas garante que não dirigirá o possível derivado


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge pode ser o final de trilogia de Christopher Nolan, mas de acordo com o diretor a Mulher-Gato de Anne Hathaway  deveria ganhar um filme derivado da trilogia.

"Anne é incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da sua personagem. Ela realmente a construiu do zero, é simplesmente um prazer vê-la atuar. As coisas que ela faz naqueles saltos não são para serem desprezadas. Ela é um personagem incrível e estou bastante empolgado em vê-la e que, espero, vá deixar as pessoas querendo mais", declarou.

Porém, para quem acha que o diretor retornaria ao universo do morcego, Nolan deixa claro que não comandaria o filme solo da Mulher-Gato: "Para mim, Gotham e esses personagens, eu acabei. Eu contei nossa história e estou seguindo em frente. Mas eu certamente acho que ela merece [um filme solo], ela é incrível".

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.comSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui. E conheça também, os blogs e sites de nossos parceiros, ali no lado esquerdo da página.