quinta-feira, 7 de junho de 2012

Liga da Justiça | Mark Millar diz que roteiro do filme é "sombrio e maduro"

O roteirista Will Beall foi recém-anunciado, mas já trabalha no roteiro desde o ano passado


O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) foi anunciado  esta semana como o autor do roteiro do filme da Liga da Justiçamas o fato é que ele já vem trabalhando para a Warner Bros. no longa da superequipe desde o ano passado - e alguns detalhes sobre a adaptação começam a surgir.

O primeiro a comentar é o quadrinista Mark Millar. No seu fórum, o escocês disse saber - por meio de uma pessoa muito próxima a Beall - que a trama trará uma temática mais "madura e sombria" às telas. Confira o post completo:

"Um amigo meu, que tem uma boa amizade com o novo roteirista da Liga da Justiça, disse que a visão que Beall tem sobre a equipe é incrível. A Warner tem um histórico instável com seus super-heróis. Eles são ótimos com seus garotos e bruxos, mas não têm a mesma estabilidade com os personagens da DC. E mesmo com esse histórico, meu amigo disse que essa nova visão sobre os heróis poderia mudar o rumo das coisas; sem falar que isso já está em produção há algum tempo - não é apenas uma resposta a "Os Vingadores"Boa sorte para eles. Os boatos falam sobre uma temática mais sombria e madura, não é o que eu esperava. Mas baseado em Caça aos Gângsters, sinto que o filme está em boas mãos."

A suposta versão que o amigo de Millar viu deve ser apenas um rascunho preliminar ou uma primeira versão do roteiro. O filme não tem ainda cronograma definido ou diretor contratado.
Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.comSiga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui. E conheça também, os blogs e sites de nossos parceiros, ali no lado esquerdo da página.