domingo, 20 de maio de 2012

Liga da Justiça | Joss Wheldon fala do filme da equipe

Diretor fala das dificuldades para reunir os personagens da DC


Joss Whedon, diretor do filme "Os Vingadores", baseado nos quadrinhos Marvel, falou sobre as dificuldades de reunir nas telas o super-grupo da editora concorrente, a Liga da Justiça da DC.

"É extremamente difícil unir personagens tão diferentes e fazer funcionar. E para a DC é ainda mais difícil do que para a Marvel, pois seus personagens são de outra era. Seus personagens são maiores do que nós. Eles alteraram isso, mas a Marvel realmente desvendou o segredo em termos de, 'Oh, eles são exatamente como nós'. Essa certa dose de verossimilhança que a Marvel começou em Homem de Ferro, acho que você precisa usar algo assim como base", sugeriu.

O filme da Liga da Justiça está no forno desde 2008 e até agora a Warner e DC Comics não fazem ideia de como juntar os maiores heróis da empresa, como Batman e Superman.

Os Vingadores (The Avengers), chegou aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2012, já quebrando recordes de bilheteria e mostrando que o próximo filme de Batman, dirigido por Christopher Nolan, vai ter que ser realmente muito bom para "tirar um pouco do brilho" da primeira aventura dos maiores heróis da Terra (no Universo Marvel), apesar dos "estilos" entre os filmes, serem radicalmente opostos.


O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan, e com Christian Bale vestindo o capuz do Homem-Morcego, estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.


Fonte: Batman - A Trajetória

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com.Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.