quinta-feira, 3 de maio de 2012

Batman | Chefão da Marvel Studios elogia filmes do herói

Kevin Feige quer que longas de HQs deem certo 


Os Vingadores está bombando nos cinemas do mundo e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, continua dando entrevistas por aí – afinal o longa só estreia nesse fim de semana nos Estados Unidos. Em conversa com a revista Wired, Feige falou sobre várias coisas, entre elas a competição com a DC Comics nas telas.



Sobre a “briga”, ele diz: “A verdade é que eu torço para cada um dos filmes [inspirados em quadrinhos], seja nosso ou não. Porque enquanto eu e você sabemos a diferença entre as editoras, vejo nos supermercados gente que olha para a capa de uma revista e diz `o Lanterna Verde está em Os Vingadores? Aquaman também está nesse?`. As pessoas não sabem. Então, quero que todos os filmes sejam ótimos”.




Feige continuou a conversa e disse que “o Batman de Christopher Nolan é a melhor coisa que poderia ter acontecido, porque impulsionou tudo. Em 2008 estavam Homem de Ferro e O Cavaleiro das Trevas no cinema. Seis anos antes disso eu conversava com executivos de estúdios que me chamavam para trabalhar para eles. Diziam `venha trabalhar com a gente. Esses filmes de quadrinhos não vão durar para sempre. Estão provavelmente na reta final`. E eu dizia `não sei, acho que podemos fazer mais. Acho que há mais diversão pela frente’”. 



Fonte: O Capacitor



Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com.Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.