terça-feira, 17 de abril de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy compara Bane ao Coringa

Faltam 101 dias para a "Conclusão épica"

Tom Hardy, em entrevista à revista EW, falou sobre o Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge  e comparou o personagem ao vilão do filme anterior (The Dark Knight, 2008), o Coringa de Heath Ledger.

Coringa (Heath Ledger), em The Dark Knight

"O Coringa não se importava. Ele queria apenas ver o mundo queimar e era o mestre do caos e da destruição, inescrupuloso e louco. Bane não é assim. Há algo muito meticuloso e calculado sobre Bane. Há uma grande orquestração na organização das suas ambições. Ele também é uma ameaça física para o Batman. Não há nada vago sobre Bane. Sem piadas. Ele é um vilão muito claro".


Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.


Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com.Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.