domingo, 8 de abril de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Classificação etária sugere sensualidade

Mulher-Gato deve sacudir o mundo do Homem-Morcego, segundo boatos


Que a classificação etária de  Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge  nos EUA ficaria nos mesmos 13 anos dos filmes anteriores, tudo mundo já desconfiava. Mas é interessante conhecer os motivos pelos quais que a MPAA (orgão que cuida da censura nos Estados Unidos) teria classificado o filme nessa faixa.


Segundo boatos, o longa pegou 13 anos pelas "cenas intensas de violência e ação, alguma sensualidade e linguajar inapropriado". Parece que a entrada da Mulher-Gato (Anne Hathaway) vai sacudir um pouco o tom do filme derradeiro da trilogia, já que os anteriores foram classificados 13 anos pelas "cenas de violência e imagens perturbadoras" apenas.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com.Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.