domingo, 13 de maio de 2012

Batman: Arkham City | [ATUALIZADO] Versão "Game do Ano" ganha trailer

Título reunirá todos os DLCs e trará um novo que durará duas horas de jogo


Rocksteady oficializou hoje a versão "Jogo do Ano" de Batman: Arkham City.

O título reunirá todos os DLCs lançados previamente para o game (Mulher-Gato, Asa Noturna e Robin), além de um novo conteúdo dedicado à personagem Harley Quinn, "Harley Quinn's Revenge".


[ATUALIZADO] A Rocksteady confirmou detalhes do DLC de Harley Quinn. De acordo com a empresa, o conteúdo adicional proverá mais duas horas de jogo, em que os jogadores trocarão de papel ao encarnarem Batman e também Robin. Cada personagem terá habilidades especiais que ajudarão a combater a vilã, que pretende destruir a cidade-prisão. Além de Quinn, o pacote contará com novos ambientes e bandidos. O DLC será lançado somente para consoles no dia 30 de maio.


 Assista ao trailer abaixo:



[ATUALIZADO] Mais imagens do novo DLC foram divulgadas, capangas, Batman e Robin, nas novas imagens. Confira abaixo:









Clique nas imagens para ampliá-las


[Atualizado, 10/5] Atualizado com o vídeo teaser do DLC:






Harley Quinn’s Revenge chega no final de maio e o preço ainda não foi revelado. O extra será gratuito para quem comprar a “Edição Jogo do Ano” de Batman: Arkham City.


Na história do game, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City foi lançado em 18 de outubro de 2011. E  foi considerado um dos grandes lançamentos do ano.


Fonte: Omelete / TechTudo

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com.Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.