quarta-feira, 4 de abril de 2012

Batman: Arkham City | Rumores apontam para um DLC com Harley Quinn

Novo conteúdo pode conter missões, e não somente mapas


Vazaram três troféus de Batman: Arkham City no PlayStation 3, que indicam um novo conteúdo de download para o game. O DLC deve contar com uma mini-campanha temática para Harley Quinn  (no Brasil, Arlequina), e não somente novos mapas de desafio.

Um dos troféus é descrito como usou cinco diferentes aparatos de Quickfire em uma luta contra Robin. Isto é, também espere por uma aparição de Tim Drake. Fique atento para mais detalhes.

Na história do game, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City foi lançado em 18 de outubro de 2011. E  foi considerado um dos grandes lançamentos do ano.

Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com.Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.