segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Batman : Arkham City | Diretor fala sobre parte final do game



O pessoal da Warner e da DC estavam presentes quando começaram a desenvolver a história.



Se você ainda não viu o final do game Batman Arkham City, talvez seja melhor parar por aqui, ou não. O diretor do game, Sefton Hill deu uma entrevista para a revista PlayStation Magazine UK, onde revela tudo sobre o game. Nas quatro páginas da matéria, Hill fala de vários aspectos de Batman Arkham City e também de seu final chocante. Você está certo que quer continuar a leitura? Contem SPOILER.

Ao ser perguntado sobra a reação da DC com a decisão de matar o ‘Coringa’, o diretor foi enfático: “O pessoal da Warner e da DC estavam presentes quando começamos a pensar sobre a história, então eles estavam envolvidos desde o início, desde a concepção da ideia”.

Contudo, Hill explica que matar um personagem tão importante para o jogo foi uma decisão difícil a ser tomada e difícil de ser aceita. “No universo de Batman Arkham City, nenhum personagem morre sem existir uma razão. É preciso ter um sentido para a história e um impacto no personagem de Batman”, disse o diretor.



Na história do game, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City foi lançado em 18 de outubro de 2011. E  foi considerado um dos grandes games do ano.

Fonte: Jogo Mania



Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com.Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.