terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Voz de Bane aparece mais clara em nova mixagem do prólogo de seis minutos


Com leves correções, Christopher Nolan torna mais compreensível o áudio do vilão.




O site da Collider  recebeu a informação exclusiva de que Christopher Nolan teria resolvido uma das principais questões neste início de divulgação de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: a voz de Bane (Tom Hardy), considerada incompreensível por parte daqueles que já assistiram ao prólogo de seis minutos. Em uma nova mixagem de som enviada aos cinemas IMAX, onde o prólogo continua a ser exibido antes de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, o áudio do vilão aparece mais claro, graças à diminuição e correção dos ruídos e dos sons de fundo.


Bane (Tom Hardy).


O diretor declarou recentemente que não é contra pequenas mudanças, mas que não vai mudar a voz de Bane completamente, já que considera aceitável o público não entender o que é dito em alguns momentos, desde que a ideia principal seja compreendida. Segundo a fonte do Collider, Nolan conseguiu uma solução eficaz, com o áudio de 40 a 50% mais claro e o público saindo do cinema sem qualquer problema para compreender os planos do vilão.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.
O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Fontes: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.