segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala sobre Bane

Ator não teme comparações com Heath Ledger e diz ser um cara genuinamente legal.





Tom Hardy contou ao The Mirror como é viver o vilão Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Segundo o ator, sua maior dificuldade foi encarnar a "maldade" do personagem, algo que julga contra a sua natureza: "Batman é uma franquia tão incrível que eu honestamente me sinto absurdamente privilegiado de fazer parte. É um elenco incrível para se trabalhar, eles são tão talentosos. Amei poder interpretar um vilão e, vindo de East Sheen no sudoeste de Londres, isso não veio de forma fácil para mim. Eu realmente tive que me esforçar para não ser muito legal. Eu sou genuinamente um cara legal", explicou.

Quando questionado se temia comparações com o Coringa de Heath Ledger ou um possível aumento do assédio depois da estreia do filme, Hardy continuou a ser "o cara legal": "Eu não penso em como as coisas ficarão para mim depois de Batman. Eu simplesmente vou aproveitar e vou continuar comprando minha caixa de leite no mercadinho da esquina. Minha meta é conseguir um allotment [terreno loteado destinado a jardinagem]. Mas onde eu vivo eles são tão seletivos sobre quem deve receber um que mesmo que eu chegue no nível de Michael Caine eu não conseguirei um espaço".


Bane (Tom Hardy), em "The Dark Knight Rises".


Depois de Bane, o ator tem pela frente a nova versão de Mad Max, onde será o novo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson, e deve viver Al Capone em uma trilogia sobre a máfia que David Yates (Harry Potter) quer dirigir para Warner.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.
O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Fontes: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.