terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Liam Neeson confirma visita ao set do filme

Ator não revela detalhes sobre a possível volta de Ra's Al Ghul.




Liam Neeson confirmou ao Showbizspy sua presença em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Ra's Al Ghul (Liam Neeson) em Batman Begins (2005).

O ator, contudo, se disse incapaz de revelar qualquer detalhe sobre sua participação ou sobre a volta de Ra's Al Ghul (personagem que interpretou em Batman Begins [2005]): "Eu não posso falar nada sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurege, sério. Eu estive no set por talvez uma hora, uma hora e meia e o diretor não me disse nada. Então, estou sendo muito honesto quando digo que não tenho ideia sobre o que acontecerá", explicou.



Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.