quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Batman - The Dark Knight Rises | Em entrevista, Joey King revela seu papel no filme.

Revelação não surpreende, mas confirma a suspeita de fãs.



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge não teve sua história revelada, muito menos uma sinopse oficial. Tudo isso porque Christopher Nolan e a Warner Bros., estão procurando manter o enredo da sua "conclusão épica", no mais absoluto segredo. Mas numa entrevista publicada no "My Entertainment World", a atriz mirim Joey King, contou qual será seu papel, que já era tido como certo para alguns fãs e que é apenas mais uma peça do "quebra-cabeça" montado por Nolan. 


Joey King


Confira abaixo, os trechos da entrevista da garota:



MEW - A Franquia do Batman de Christopher Nolan, é uma das maiores do mundo, era intimidador saltando a bordo de Batman - The Dark Knight Rises?


JK - Foi tão legal, eu tive um momento incrível. Eu comecei a viajar para lugares que eu nunca tinha ido antes. Christopher Nolan é muito legal,assim como Christian Bale. Eu só tive a melhor época.


MEW - Qual é o seu papel nesse filme?


JK - Eu interpreto a jovem Tália Al Ghul. Não posso revelar muito, porque eu prometi ao Sr. Nolan que eu não diria nada. Há muitos segredos sobre a personagem e o filme.



Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.