terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Site diz que Christopher Nolan não pretende mudar a voz de Bane

Falas incompreensíveis do vilão são alvo de preocupação na Warner Bros.




Com a divulgação do segundo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o público brasileiro pôde ter contato, desde ontem, com uma das principais questões neste início de divulgação do filme: a voz do vilão Bane (Tom Hardy), considerada incompreensível por parte daqueles que já assistiram ao prólogo de seis minutos.

Segundo o Hollywood Reporter, o problema tem tirado o sono dos executivos da Warner Bros. O estúdio gostaria de mudar a mixagem de som e, assim, melhorar o entendimento das falas do personagem, mas Christopher Nolan  (que tem autonomia no estúdio graças a sucessos como A Origem e os dois Batman anteriores) teria informado aos executivos que "planeja apenas leves mudanças e não mudar a voz completamente".




Bane (Tom Hardy).



Segundo o diretor, seria aceitável o público não entender o que é dito em alguns momentos, desde que a ideia principal seja compreendida.

Pelo menos um dos executivos, que preferiu não se identificar, concorda com Nolan e disse ao Hollywood Reporter  que uma alteração drástica iria contra o estilo do diretor: "Chris quer que a audiência acompanhe e participe, não apenas receba tudo pronto. Ele não emburrece as coisas. Você precisa pedalar rápido para acompanhar".

Nolan atualmente edita o longa e só deve mostrar uma cópia para o estúdio dentro de alguns meses.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway(Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Josh Pence  (jovem R'as al Ghul) estão no elenco.
O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.