terça-feira, 22 de novembro de 2011

Batman | 'Melhor que Batman', Van Persie faz dois e decide em vitória do Arsenal


Robin holandês garantiu o quinto triunfo consecutivo dos Gunners, contra o Norwich City, fora de casa. Torcida criou faixa o comparando ao super-herói.





No Emirates Stadium, casa do Arsenal, há uma faixa estendida nas arquibancadas que denomina a relevância de Van Persie para o clube. “Nós não precisamos do Batman. Temos o Robin”, diz, em referência ao super-herói dos cinemas. Fato é que Robin van Persie tem sido cada vez mais decisivo para os Gunners, que venceram pela quinta vez consecutiva no Campeonato Inglês. Com dois gols do atacante holandês, os londrinos derrotaram o Norwich City, por 2 a 1, neste sábado, fora de casa, em Carrow Road, no jogo que abriu a 12ª rodada.



Faixa criada pela torcida do Arsenal estendida no Emirates Stadium (Foto: Divulgação/Facebook Arsenal). [clique na imagem para vê-la ampliada].



O resultado joga a equipe do técnico Arsène Wenger para a provisória sexta colocação, com 22 pontos, aproximando-se da zona de classificação para a Liga dos Campeões e Liga Europa. Os Gunners, no entanto, podem serem ultrapassados pelo Liverpool, que soma 19 (saldo 4, contra 3 do Arsenal) e enfrenta o Chelsea neste domingo, no Stamford Bridge. O Norwich está em nono, com 13 pontos.






Robin van Persie comemora o primeiro dele e do Arsenal sobre o Norwich (Foto: Reuters)






Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.