sábado, 26 de novembro de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy diz que ficava intimidado com o Batman de Christian Bale


Ator diz que parecia um menino de três anos olhando para o Batman, mas quando se olhava no espelho ia para cima com tudo.




Depois que Christian Bale se derreteu em elogios ao elenco de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), agora é a vez de Tom Hardy, o Bane, devolver a gentileza ao seu parceiro de cena e Christopher Nolan falar de seu vilão.

Em matéria publicada na revista Empire, Hardy falou que Bale "tinha um visual muito intimidador. Tinha um menino de três anos dentro de mim que ficava pensando 'Oh meu deus, é o Batman! E ele vai bater em mim! Mas eu adoro o Batman!' Então eu me olhava no espelho e batia nele de volta. Duas vezes mais forte", disse o ator.



Bane (Tom Hardy), imagem publicada na revista EMPIRE.



Hardy, que já havia lutado em outros filmes, confessou que a coreografia do novo Batman era impressionante. "Quando você está treinando, na sala de ensaio, você pensa 'ok, eu vou bater em sete pessoas'. Este cara eu acerto no queixo, este outro eu dou uma escorregada e acerto um soco, daí este eu levanto para cima e jogo, chuto aquele outro na cabeça e este aqui eu viro para darem uma martelada na cabeça dele. E daí eu encontro o Batman. Isso é fácil de fazer no ensaio, mas e quando eles adicionam mil pessoas e todas elas estão vestidas de uma forma muito parecida com as sete que você tem que acertar?", complementa.

Sobre seu personagem, o ator disse ainda que ele é "uma bola de demolição. Ele é horrível. Um cara muito do mal". O diretor Christopher Nolan completou dizendo: "Ele é um daqueles monstros que vemos nos filmes, mas com um cérebre impressionante. E esta é a parte dele que não havia sido explorada ainda. Nas histórias dele que vemos nos quadrinhos, tudo é épico e evocativo - assim como a história de origem de Bruce Wayne é épica e evocativa. Nós estávamos procurando por este paralelo para o nosso vilão. Ele é um adversário à altura [para o Batman]".

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway(Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell(prefeito de Gotham),Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz),Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart, Christopher Judge, Adam Rodrigues, Rob Brown e a menina Joey King, estão no elenco

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.