segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Diretor diz que Batman estará fora de forma

"Bruce Wayne não estará em grande forma", diz Nolan.





O diretor Christopher Nolan revelou que Bruce Wayne "não estará em grande forma" no próximo filme da franquia do heroi Batman, intitulado The Dark Knight Rises", que se passa oito anos depois da história de O Cavaleiro das Trevas. As informações são do site ContactMusic.

Christian Bale continua a interpretar o personagem. "Será uma espécie de finalização da história", revelou o diretor. "Como o enredo se passa oito anos depois do último filme, ele é um velho Bruce Wayne, não está em sua melhor forma".

No longa-metragem, o diretor prometeu mostrar novos personagens, com o intuito de desafiar o homem-morcego de outras maneiras. "Com a introdução do vilão Bane (interpretado pelo ator Tom Hardy) estamos procurando dar a Batman um desafio que ele não tinha antes".

Tom Hardy descreve seu personagem como "brutal e desagradável", um sujeito que favorece a "carnificina". "Ele tem um estilo pesado, joga sujo. Sua mentalidade é a de um terrorista".


Christian Bale (Batman), Anne Hathaway(Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon),Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell(prefeito de Gotham),Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz),Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart, Christopher Judge, Adam Rodrigues, Rob Brown e a menina Joey King, estão no elenco

O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estréia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.