segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Batman & Robin (1997) | George Clooney comentou sobre o filme

“Estrelar Batman & Robin foi um erro”, diz George Clooney



A franquia “Batman” nos cinemas atuais é uma das mais aclamadas. O último filme, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, foi aclamadíssimo pela crítica e entrou para muitas listas como um dos melhores filmes de todos os tempos. Mas nem sempre foi assim. Em 1997, foi lançado “Batman & Robin”, segundo filme da franquia dirigido por Joel Schumacher (“Número 23″) e estrelado por George Clooney (do ainda inédito “Tudo pelo Poder”). O filme foi trucidado pela crítica e também pelos fãs, figurando – em contraponto com os filmes atuais – como pior filme em várias listas.




Clooney como Batman, em "Batman & Robin" (1997)




O ator George Clooney falou ao TotalFilm enquanto promovia “Tudo pelo Poder”. Na entrevista foi questionado sobre o filme do homem-morcego e que efeitos teve sobre sua carreira. Olhar para trás e pensar ‘oh, foi realmente uma m*rda e eu estava péssimo nele”, disse o ator. “Era díficil fazer daquilo um filme bom”, completou.


Ainda segundo ele, por mais negativo que tenha sido o seu papel como Bruce Wayne, ele ajudou para que houvesse uma drástica mudança na sua carreira. Tanto é que de lá para cá, o ator só tem feito filmes de sucesso.


Lembrando que há alguns anos, foi publicada um comentário de Clooney, quando perguntaram se ele intrerpretaria um personagem gay no cinema. O ator respondeu, com todas as letras: "Já fiz, o BATMAN!"


Fonte: Cinema com Rapadura

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.