quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Batman | Joel Schumacher enfim assume a responsabilidade por Batman & Robin


Diretor relembra um dos piores filmes de HQs de todos os tempos - e se defende!






Christian Bale? Michael KeatonAdam West? Nada disso. Para Joel Schumacher, o melhor Batman das telas foi Val Kilmer.

"Val Kilmer foi o melhor Batman. Ele ficava ótimo com a roupa e trouxe profundidade ao papel. A relação entre ele e Nicole Kidman também foi muito sexy. Sem falar que Jim Carrey era o perfeito Charada e tínhamos o grande Tommy Lee Jones no elenco", declarou o diretor ao IFC.

Schumacher, pelo menos assume sua culpa na continuação de "Batman Eternamente", o mundialmente execrado Batman & Robin"Eu sou responsável por tudo. Eu disse sim a ele e o conduzi. Não é o filme favorito da minha carreira mas tenho orgulho do elenco e de todos os artistas que trabalharam nele. Eu assumo total responsabilidade por Batman & Robin", disse. "Eu tenho inveja de Christopher Nolan por O Cavaleiro das Trevas. Eu implorei para fazer um filme assim como o meu segundo Batman. Eu queria algo bem diferente. Queria desesperadamente algo como O Cavaleiro das Trevas. Mas eles não queriam nada disso. Queriam o Robin e o dinheiro era deles, eu era apenas um empregado", tentou safar-se.

Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com 



Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.