segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Batman: Arkham City | Vídeo compara versões para PS3 e Xbox 360

Confira abaixo o vídeo comparativo dos gráficos do game.


Sempre que temos algum lançamento multiplataforma de grande porte e extremamente aguardado, como é o caso de Batman: Arkham City, há a discussão sobre os gráficos. Quem é melhor? Quem tem os melhores efeitos de luz e sombra? Partículas? Frame rate? O site Computer and Video Games comparou as versões para PlayStation 3 Xbox 360 do jogo em um esperto vídeo que você confere abaixo.


Imagem do game.



Configurações de TV à parte, ambas as versões estão bem similares, embora a do Xbox 360 pareça levemente mais clara e nítida. Enquanto isso, a do PlayStation 3 mostra uma falha na sincronia vertical (que causa o infame efeito de screen tearing) bem evidente, principalmente nos cenários mais amplos e detalhados do jogo, mas nada que atrapalhe a diversão.



Vídeo comparativo do game para Xbox 360 e Playstation 3




Belíssimo, o título já está cotado como um dos melhores do ano, não só pelo seu visual, é claro. As versões para consoles de Batman: Arkham City já estão disponíveis. Já a para PCs atrasou um pouco, e só sai no dia 18 de novembro. Esta, sim, será a visualmente mais impressionante, como mostra a foto da Mulher-Gato acima, divulgada para promover esta versão.

Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC saíra em novembro.

FonteTechTudo

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com 


Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.