terça-feira, 25 de outubro de 2011

Batman: Arkham City | Game vende 2 milhões de cópias em uma semana

'Batman: Arkham City' teve 4,6 milhões de cópias enviadas para as lojas.



O game "Batman: Arkham City", novo título do Homem-Morcego para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, vendeu mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana nas lojas, segundo o jornal "Los Angeles Times". A produtora Warner Bros. afirma que 4,6 milhões de jogos foram enviados para as lojas norte-americanas.


"Batman: Arkham City" ainda enfrenta dois grandes títulos este ano, "Battlefield 3", que chegou às lojas norte-americanas nesta terça-feira (26), e "Call of Duty: Modern Warfare 3", que será lançado no início de novembro. Outros grandes lançamento, "Gears of War 3", exclusivo do Xbox 360,  e o simulador de futebol "Fifa 12", venderam mais de 3 milhões de cópias nos EUA na primeira semana nas lojas.



Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Batman: Arkham City foi lançado em 18 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC saíra em 18 de novembro.

Fonte: TechTudo

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com 

Siga nossa página no Facebook clicando na opção"curtir", no canto superior esquerdo do blog ouclique aqui.