terça-feira, 11 de outubro de 2011

Batman: Arkham City | Divulgadas mais novidades do game

Video de jogabilidade do Robin



Quando parecia que em Batman: Arkham City já tinha esgotado a galeria de vilões do "Morcegão", um novo vídeo divulgado que mostra o diretor Sefton Hill demonstrando várias novidades do game e, rapidamente, mais um novo vilão na trama, o Chapeleiro Louco. Confira abaixo uma imagem do personagem e em seguida o vídeo com as novidades:



Chapeleiro Louco








Assista abaixo ao primeiro vídeo que mostra Robin detonando seus oponentes. O pacote especial para download, totalmente focado em Tim Drake, terá o personagem completamente jogável nos modos campanha e challenge. Robin terá golpes especiais e dispositivos únicos e estará disponível na versão brasileira do jogo.




DLC do personagem terá mapas exclusivos




Confira abaixo um trailer promocional do game:





Confira abaixo a primeira imagem oficial do Nightwing, que também será jogável no game:


Primeira imagem oficial do Nightwing no game




Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC saíra em novembro.


Fonte: Omelete 1 / Omelete 2 / Comuniade "Batman Brasil" (Orkut) / Omelete 3


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.