sábado, 24 de setembro de 2011

Young Justice | Série animada chega ao Brasil em novembro

Programa entrará no bloco "Heróis", às segundas-feiras



O Cartoon Network do Brasil informou ao Omelete a data de estreia de Justiça Jovem (Young Justice), série animada com heróis da DC Comics. A animação entrará na grade do canal a partir do dia 7 de novembro, uma segunda-feira, no bloco "Heróis".


O desenho toma como base as histórias em quadrinhos Young Justice, publicadas durante a década de 90 e a fase moderna dos Novos Titãs. Dentre os personagens estão Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Miss Martian e Artemis que, com a ajuda de seus mentores, os membros da Liga da Justiça, devem aprender a se tornar os heróis do futuro.


A série é produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman), Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns.


Nos quadrinhos, a revista Justiça Jovem foi publicada entre 1998 e 2003 pela DC - e tinha como personagens principais Robin, Superboy, Impulso, Moça Maravilha e outros.


Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.