segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Justice League: Doom | Próximo longa animado da DC Comics tem novidades

Adaptação da história "Torre de Babel" sai no começo de 2012





Depois de lançar Batman - Ano Um em 20 de outubro, a divisão de animação da Warner Bros. já prepara novos longas-metragens animados em parceria com a DC Comics. O próximo, Justice League: Doom, teve detalhes revelados.


Nathan Fillion dublará novamente Lanterna Verde, e Tim Daly (Superman) e Kevin Conroy (Batman) também retornam ao elenco de vozes. Michael Rosenbaum (Flash), Carl Lumbly (Caçador de Marte), Susan Eisenberg (Mulher-Maravilha) e Bumper Robinson (Ciborgue) também estarão no filme.


A trama se baseia no arco dos quadrinhos "Tower of Babel", de Mark Waid, que saiu na série da Liga da Justiça originalmente entre as edições 43 e 46, em 2000. Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.


Lauren Montgomery, que dirigiu Ano Um, assina Justice League: Doom. Dwayne McDuffie escreveu o roteiro antes de falecer, no começo do ano.


Um primeiro trailer estará entre os extras de Batman - Ano Um. Justice League: Doom será lançado no começo de 2012.


Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.