terça-feira, 20 de setembro de 2011

DC Universe Online | Game será gratuito a partir de outubro

Sony anuncia que o MMO terá benefícios para quem paga



A Sony anunciou, em entrevista ao site IGN, que o MMO DC Universe Online se tornará gratuito a partir de outubro. O produtor Lorin Jameson informou que a razão para a mudança foi uma diminuição do número de jogadores.


Também achamos que este modelo de negócios é mais apropriado. Sendo honesto, o game custou mais do que imaginávamos, mas este era nosso modelo preferido desde o primeiro dia, contou Jameson.


Assinaturas gratuitas dão acesso às áreas Gotham City e Metrópolis, além de participação em grupos e raids. Os jogadores que preferirem pagar podem fazê-lo de várias formas: comprar somente o conteúdo desejado, como pacotes, novos slots de personagens, poderes e mais. Os jogadores Premium pagarão 5,00 dólares por mês e ganham mais espaço para criar novos heróis e vilões, mais espaço de inventário, maior limite de dinheiro, entre outras funcionalidades. Já os jogadores Legendários terão acesso a todos os atributos do game, pacotes sem taxa extra, possibilidade de criar 15 personagens, 80 slots de inventário, e poderão criar ligas. Para tanto, a taxá será de 15,00 dólares por mês.


DC Universe Online é um MMO de ação ambientado no universo da DC Comics. Na trama, um Lex Luthor do futuro vem ao presente para avisar aos heróis e vilões da Terra que lançou na atmosfera robôs microscópicos capazes de infundir superpoderes em humanos comuns. Seu objetivo é preparar o planeta para uma ameaça apocalíptica.


Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.