quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Batman Inc. | Série terá fechamento em edição especial e volta no ano que vem

Possivelmente será o adeus de Grant Morrison ao Batman



Batman Inc. - a série que Grant Morrison criou para explorar a nova estratégia de ação global do Homem-Morcego - foi vítima tanto dos atrasos do escritor escocês quanto do reboot da DC Comics. Mas vai continuar. A editora anunciou para dezembro o especial Batman Incorporated: Leviathan Strikes, que fecha a "primeira temporada" da série em uma edição com o triplo de páginas.


Leviatã é o líder da organização criminosa global que Batman e seus colaboradores estão enfrentando ao longo da série. A edição especial - com desenhos de Cameron Stewart e Chris Burnham - promete revelar um "segredo chocante" sobre o vilão.


A história vai continuar em 2012, na minissérie Batman: Leviathan. Morrison diz, no blog oficial da DC, que ela será "o último, épico e trágico ato de uma história de seis anos de duração", fazendo referência ao período que está à frente da Bat-franquia. Como já comentou em outras oportunidades, o escritor deve deixar o homem-morcego ao final da saga.


Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.