sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Marion Cotillard desmente boato

Atriz jura que sua personagem nunca foi vista nos quadrinhos



O mundo achava que Marion Cotillard estava fazendo papel duplo em Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Rises).


Spoilers a seguir.


Oficialmente, ela interpreta Miranda Tate, uma executiva das Empresas Wayne. Mas quem já leu as histórias do defensor de Gotham apostava que a personagem era, na verdade, uma agente infiltrada. Seu nome verdadeiro: Talia al Ghul, filha de Ra's, visto no primeiro filme.


Durante o tapete vermelho da pré-estreia de Contágio, a atriz conversou com a MTV estadunidense e jurou de pé junto que sua personagem não vem dos quadrinhos, o que descartaria a hipótese dela ser a filha do inimigo do Homem Morcego. Vale lembrar, porém, que a verdadeira identidade de Ra's foi um dos grandes segredos da produção, revelado apenas na estreia do filme.


Mas e como ela justificaria essa roupa abaixo? Pelo jeito só vamos descobrir a verdade quando o filme entrar em cartaz.




Marion Cotillard



Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart, Christopher Judge e a menina Joey King estão no elenco.


O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.




Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.