segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Mais novidades das filmagens

Novas imagens, agora de Christian Bale



Em Los Angeles, as filmagens seguem firme e Bruce Wayne (Christian Bale) e o Batwing apareceram. Também há videos das filmagens. (Confira abaixo as fotos e videos)

[Atualizado, 18/9] A produção voltou às ruas de Los Angeles, desta vez para uma tomada de ação bem impactante. Um caminhão deixa a Upper Grand, no nível da rua, e cai por um vão na pista subterrânea, a Lower Grand - confira um vídeo e fotos abaixo, na galeria;


[Atualizado, 12/09] Depois do acidente no set, novas fotos do Batwing e um vídeo mostrando brevemente o veículo em ação, pendurado por cabos nos canais de Los Angeles, estão disponíveis na galeria abaixo:


[Atualizado, 10/09] Na noite desta sexta-feira aconteceram em Los Angeles mais filmagens do novo filme do defensor de Gotham. A principal cena vista por lá reunia mais uma vez Batman com Gordon. Depois de uma conversa, o comissário batia no ombro do herói e seguia seu rumo, disse um informante ao SuperHeroHype. Além disso, podemos ver também algumas fotos adicionadas à galeria, como as tiradas por Sterling Davis, que mostram bem onde eles estavam filmando e o próprio personagem, interpretado novamente por Christian Bale, cercado pela equipe técnica do longa.


[Atualizado, 08/09] Christian Bale está trabalhando hoje, mas não como o Cavaleiro das Trevas. O uniforme do dia é o do empresário e playboy Bruce Wayne.























Explosões e perseguição







Em outra notícia sobre o filme, Adam Rodriguez, o Eric Delko de CSI: Miami, foi contratado para uma pequena participação no longa, ainda não especificada.



Adam Rodrigues




Em mais uma notícia, surgem rumores sobre o papel de Juno Temple em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Há alguns meses, a atriz Juno Temple (“Desejo e Reparação”) ingressou no elenco de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, episódio final da aclamada trilogia do Homem-Morcego dirigida por Christopher Nolan (“A Origem”). Sua personagem era até então descrita como “uma garota de Gotham com a esperteza das ruas”, o que deu início à natural torrente de especulações por parte do público e da imprensa. As suspeitas apontavam para todos os lados, desde a versão feminina do escritor Frank Miller para o Robin até a insana ajudante do vilão Coringa, a carismática Harley Quinn – passando ainda pela possibilidade de um personagem inteiramente novo.




Mais uma personagem trazida dos quadrinhos?




Pois recentemente a revista americana Total Film publicou algo relacionado à atriz que, apesar de não possuir nenhum respaldo de alguém próximo à produção, poderia jogar uma luz sobre os rumores. Segundo a revista, Juno Temple interpretará Holly Robinson, uma jovem prostituta que acaba tornando-se sidekick (ou ajudante) de ninguém menos que Mulher-Gato, conforme vista na série “Batman: Ano Um, de Frank Miller.


Em entrevista para a reportagem da Total Film, Temple foi mais contida. “Não posso falar sobre isso, mas acho que será incrível! [Nolan] é maravilhoso, e tem algo de bastante cavalheiresco nele! Ele tem uma visão incrível, insana sobre a obra. A oportunidade de trabalhar com ele é maravilhosa para mim”, declarou.


Não há certeza das fontes consultadas pela revista para obter a informação, por isto deve ser tratada até agora inteiramente como rumor. Mas, de acordo com o site Slash Movie, é uma possibilidade bastante plausível, já que, além da descrição do papel de Juno bater com a da personagem, é sabido que a Mulher-Gato terá bastante destaque neste longa, o que pode abrir caminho para a aparição de Holly.


No universo dos quadrinhos da DC Comics, Holly Robinson fez sua primeira aparição morando com a amiga e mentora Selina Kyle, e chegou a assumir brevemente a identidade de Mulher-Gato na trama de Frank Miller.



Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart, Christopher Judge e a menina Joey King estão no elenco.


O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.
Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.