terça-feira, 20 de setembro de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Christopher Nolan quer manter mistério sobre o final

Gary Oldaman parece ser o único entre os atores, que sabe detalhes das cenas finais.



Ao que parece, o diretor Christopher Nolan está tão empenhado em manter segredo sobre a trama do novo filme do Batman, "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", que não quer nem que os atores saibam o final do filme. Em uma entrevista recente, Gary Oldman, que vive o Comissário Gordon na trilogia do Homem-Morcego capitaneada por Nolan, contou que, à medida que as filmagens vão chegando perto do fim, o elenco vem recebendo os scripts com algumas páginas faltando. Ele disse estar convencido de ser o único entre os atores que sabe detalhes das cenas finais.


"Christopher não quer que ninguém estrague o final e eu entendo completamente. As pessoas mais novas no filme vão para o escritório dele para ler o roteiro. Eles me mandaram o meu, mas ele foi entregue diretamente para mim e para mais ninguém. E estavam faltando as últimas páginas. Eu cooperei e fui conversar pessoalmente com Christopher sobre o final, então gravei tudo na cebeça", disse Oldman.


Na semana passada, Joseph Gordon-Levitt também disse para os fãs evitarem ler notícias sobre o filme para não se depararem com spoilers, "eles terão uma melhor experiência se confiarem" em Nolan.


Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart, Christopher Judge, Adam Rodrigues e a menina Joey King estão no elenco.


O terceiro e último filme de Batman dirigido por Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.


Fonte: O Globo


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.