quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Batman - Arkham City | Versão para PC... só em novembro

Espantalho incerto no game



A Warner Bros. anunciou na manhã dessa terça-feira (20), que a versão para PC de Batman: Arkham City, foi jogada para Novembro. A versão para Xbox 360 e PS3, ainda estão nos trilhos para o lançamento no dia 18 de outubro.

Nenhuma razão foi dada para o atraso, mas se cogita algo sobre a pirataria na plataforma.


Enquanto isso, veja abaixo, as três novas imagens divulgadas:






Clique nas imagens para ampliá-las.




Em outra notícia relacionada, o papel do Espantalho no novo game é incerto, já que a produção gostaria de fazer "algo diferente", conforme publicaram em fóruns de comunidade da Rocksteady. Contudo, os desenvolvedores não informam se o personagem - importante no primeiro game - simplesmente desapareceu, ou se ganhou outro papel.




Trailer do Coringa



Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360.


Fontes: TBoa / Jovem Nerd / The Escapist / Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.