quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Batman - Arkham City | Game ganhará linha de Action Figures

Versão do Batman sem a máscara!



Aproveitando os bons ventos que os títulos da Rocksteady têm trazido para o Cavaleiro das Trevas, Batman: Arkham City terá sua própria linha de Action Figures, ou bonecos de ação, com a primeira série apresentando Batman, Robin e Arlequina, tendo data de lançamento para 21 de Dezembro de 2011.



Arlequina, Batman (sem máscara) e Robin com capuz.




Batman aparece estranhamente em uma versão sem máscara, contando com aproximadamente 17 centímetros de altura. O boneco deverá vir com acessórios, já que sua mão direita é aberta e está segurando um item que não conseguimos identificar.


Robin e Arlequina surgem em seus visuais especificamente criados para Arkham City. O parceiro de Batman, vem em sua versão Tim Drake, com aproximadamente 16,5 cm de altura e uma roupagem mais realista, usando um capuz e empunhando seu tradicional bastão de combate dos quadrinhos.


Arlequina está com vestimentas um pouco mais comportadas do que quando surgiu em Batman: Arkham Asylum, mas isso não tornou sua personagem menos relevante. É a mais baixa das figuras, com pouco menos de 16 cm.


O nível de detalhamento apresentado por cada uma é bem alto e talvez não fosse tão fácil diferenciar as figuras de suas contrapartes virtuais em 3D se não fosse por algumas articulações que as denunciam. Ainda não foi dada qualquer informação a respeito de preços.


Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC saíra em novembro.


Fonte: TechTudo


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.