quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo Universo DC 52 | Batman | DC Comics explica Robins do Universo reformulado

Meninos-Prodígio fazem parte de programa de estágio intensivo



Na reformulação da DC Comics que começa no mês que vem, uma nova regra determina que os heróis da editora começaram a atuar apenas cinco anos atrás. Porém, diferente de heróis como Superman, Batman não vai ter toda sua cronologia anterior apagada. A ideia, claro, deixa várias dúvidas, entre elas uma bem importante... e os Robins?



Quatro dos Robins, continuarão na ativa no novo Universo DC.


Os quatro jovens que já assumiram a identidade de parceiro do Homem-Morcego continuarão na ativa no novo Universo DC: Dick Grayson em Nightwing, Jason Tood em Red Hood and the Outlaws, Tim Drake em Teen Titans e Damian Wayne em Batman & Robin. Ou seja, todos já devem ter passado pela tutela de Bruce Wayne. Assim, como é que tudo isso pode ter sido comprimido em apenas cinco anos?


A DC atualizou seu FAQ a lojistas com uma resposta rasteira: "Robin é um programa de estágio - e dos mais intensivos."


A outra mudanças nas séries é que Bruce Wayne volta a ser o único a vestir o manto do Batman - e com um uniforme modificado, como as imagens mostram. Ele estará em quatro séries mensais: Batman, Detective Comics, Batman: The Dark Knight e Batman & Robin. Todas começam a partir da edição 1 em setembro.

Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.