sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Batman: Arkham City terá suporte a vários tipos de 3D

E Japão ganha Batman diferente em edição de colecionador de Arkham City



A Rocksteady Studios parece não querer deixar ninguém para trás na nova aventura do Cavaleiro das Trevas, anunciando vários tipos de suporte em 3D. Batman: Arkham City funcionará até mesmo com o velho 3D de óculos vermelho e azul.



Batman Arkham City terá suporte a vários tipos de 3D




Infelizmente essas opções de 3D estarão disponíveis apenas para o Xbox 360 e PlayStation 3. Jogadores de PC que quiserem ver uma dimensão a mais precisarão ter uma placa GeForce compatível com a tecnologia NVIDIA 3D Vision em seus computadores.

A Warner Bros. Interactive anunciou ainda que irá disponibilizar óculos para o jogo, mas o que exatamente isso significa, ficou livre para interpretação. Seria um pacote especial do título incluindo óculos de papelão e celofane na caixa?


A Marvel já fez algo semelhante, incluindo máscaras de super-heróis em Marvel Super Heroes 3D: Grandmaster’s Challenge para o Nintendo Wii, mas definitivamente jogar com uma máscara de Batman tiraria um pouco da seriedade do título.


Em outra notícia relacionada, jogadores sortudos que irão adquirir seus Batman: Arkham City na edição especial de colecionador, poderão contar com uma bela bat-estatueta do Cavaleiro das Trevas em sua estante. Mas os japoneses terão um Batman diferente em sua coleção.



Japão ganha Batman diferente em edição de colecionador de Arkham City



A versão lançada nos Estados Unidos e Europa será completamente em preto e branco, enquanto a versão do Japão, será colorida, apesar de usar tons escuros. Pode ser uma preferência cultural, já que ela será produzida pela Kotobukiya, uma empresa japonesa. Não que haja motivos para inveja, pois ambos os modelos retêm a sua dose de charme.


A edição de colecionador traz, além da estatueta, um livro com artes conceituais do jogo, trilha sonora, a animação Batman: Gotham Knight e downloads do desafio Iceberg Lounge Challenge Map e da roupa de Batman: The Dark Knight.


Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.


Batman: Arkham City será lançado dia 18 de Outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.


Fontes: TechTudo (link 1) / TechTudo (link 2)


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.