quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Batman: Arkham City | Saiba mais detalhes do jogo

Diretor de marketing revela novidades em entrevista



Dax Ginn, diretor de marketing da Rocksteady revelou ao site CVG mais detalhes de Batman: Arkham City. Ele afirma que a produção não se preocupou em desenvolver o maior jogo de mundo aberto já criado, mas o mais detalhado. Porém, a parte central da história está ligada ao Bat-Sinal. Não importa onde você esteja, se olhar para os céus, o sinal vai lhe guiar até a narrativa principal”, informou Ginn.




"Não importa onde você esteja, se olhar para os céus, o sinal vai lhe guiar até a narrativa principal”, informou Ginn.




O diretor de marketing também adiantou que as missões secundárias são todas focadas em personagens: Desde saber onde está um psicopata que sumiu ou achar o Charada, todas elas estão ligadas aos inúmeros personagens que temos no título”. Sobre os personagens jogáveis, Ginn noticiou um resumo de cada um: Eles estão lá para alterar as reações emocionais que você pode ter com o game. Quando você joga com Batman, você é um cavaleiro justiceiro, sempre fazendo a coisa certa. Quando você joga com a Mulher-Gato, pode fazer as coisas erradas - ela é uma criminosa, e suas habilidades não estão especialmente relacionadas ao combate, mas aos roubos. Para nós, o Robin tem mais relação com o uso de explosivos, e como isso pode ser uma vantagem para ele”.


Outro ponto abordado foi a questão da continuidade: Quando você começa Arkham City, você já tem os mesmos dispositivos que adquiriu no primeiro game. A ideia é que seja uma história contínua, como também uma continuidade em termos de mecânica de jogo, disse Ginn. O jogo ainda terá mais inimigos, melhor Inteligência Artificial e mais gadgets.




Batman & Mulher-Gato




Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.