terça-feira, 30 de agosto de 2011

Batman: Arkham City | Revelada novidade sobre replay da campanha

Configurações dos inimigos em combate vai mudar - e veja mais artes



Dax Ginn, executivo da Rockstar Games, revelou ao GameInformer uma novidade interessante sobre Batman: Arkham City.


Ao terminar a campanha, o jogador poderá recomeçar o jogo com o Batman com todos os seus equipamentos e upgrades. Mas isso não tornará a experiência mais fácil... todos os vilões terão suas configurações alteradas, aumentando o desafio. "Toda a ajuda visual nos combates, como aqueles raios azuis saindo dos caras que estão prestes a acertar você, serão eliminados. Você terá que observar o comportamento deles para agir", revelou Ginn.


Uma série de artes conceituais dos vilões do game também foi divulgada e pode ser vista abaixo, na galeria (e clique nas imagens para ampliá-las).
















Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.