sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Batman: Arkham City | Game é tema de edição especial exclusiva de Xbox 360

Jogadores que comprarem o game em pré-venda ganham DLC único



A Microsoft anunciou que vai sortear uma versão exclusiva do console Xbox 360, que tem como temática artística o game Batman: Arkham City, para um dos participantes do PAX – evento focado na comunidade gamer.


Ainda não há detalhes de como ganhar a bela versão do Xbox 360 que, por enquanto, é única. Para aqueles que não estarão no evento, resta apenas ver as imagens da edição especial na galeria de imagens, abaixo (clique nas imagens para ampliar).







Bat-Xbox 360, Arkham City




Também anunciado foi um DLC restrito aos jogadores que comprarem Arkham City em pré-venda. Patrocinado pela rede de hipermercados norte-americana Tesco, o DLC é focado na casa de diversões do Coringa. A descrição oficial informa: Você é corajoso o suficiente para entrar na casa de diversões do Coringa? Pode derrotar exércitos de assassinos descontrolados em uma luta até a morte, organizada pelo príncipe palhaço do crime em um jogo em que o único preço é a sobrevivência?


Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.


Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com

Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.