terça-feira, 26 de julho de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters

"É um preço que você paga para ter tamanha exposição", diz




Durante a Comic-Con, o ator Tom Hardy falou com o HitFix sobre Batman - The Dark Knight Rises. O ator britânico, que estava na convenção para mostrar sua elogiada atuação em Warrior, e que habitualmente é sincero em suas entrevistas, falou o que pensa do mundo das franquias bilionárias.


"Warrior é o máximo em termos de criar algo que surgiu do nada", começa o ator, em referência ao drama de MMA que passou por diversas revisões de roteiro e meses de montagem antes de ser completo. "Quando você lida com algo como Batman, Mad Max [cujo quarto filme ele protagonizará], Superman ou Homem-Aranha, é como se você chegasse e gritasse bem alto 'olha, estou aqui' e todo mundo reagisse 'olha lá, aquele é o vilão do filme'", emendou o Bane de The Dark Knight Rises.




Tom Hardy como Bane em TDKR




"Existe uma fórmula aí, não dá pra sair muito disso. Há um monte de regras; você fica limitado, como artista, de diversas maneiras. Mas também você tem que agradecer, porque é uma exposição tremenda, e tem o cachê. Às vezes não rola uma fortuna, porque eles estão fazendo de você um aaaaastro. Qualquer que seja o caso, é um preço que você paga para ter tamanha exposição. Esses filmes são produtos enormes que fazem muito dinheiro e muito espectador feliz. Então você se encontra numa posição de tentar desenvolver um personagem em um filme que na verdade tem tudo empacotadinho, é tipo um Starbucks", completa.


As filmagens chegam a Pittsburgh nesta semana.


Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart, Christopher Judge e a menina Joey King estão no elenco.


Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado dia 20 de julho de 2012.

LinkFonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com