sábado, 9 de julho de 2011

Batman - The Dark Knight Rises | Cenas na Universidade Carnegie Mellon são detalhadas

Filmagem chega a Pittsburgh este mês




A Universidade Carnegie Mellon publicou em seu site uma nota dizendo que servirá de locação para cenas de Batman - The Dark Knight Rises. O campus fica em Pittsburgh, Pennsylvania, cidade onde a produção passará de 28 de julho a 21 de agosto.




Mellon Institute




Especificamente na universidade, as filmagens ficam em 30 e 31 de julho, em frente ao Instituto de Engenharia de Software e do Mellon Institute. Os locais começam a ser preparados já nesta segunda-feira, dia 11. O site dá também uma descrição das cenas, então pule o parágrafo abaixo se você quiser evitar mesmo os mínimos spoilers.




Instituto de Engenharia de Software



"Cenas do lado de fora do Instituto, que será retratado como uma prisão, incluirão explosões, uma fuga da cadeia, cenas com carros e dublês, tiroteio e fumaça Já diante da entrada do Mellon Institute as cenas incluem uma luta entre dois rivais que vira uma revolta. Um personagem pilota uma motocicleta pelo lobby do quarto andar, sai pela porta da frente e desce a escadaria na 5a. Avenida", descreve o site.


Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King estão no elenco.


Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado dia 20 de julho de 2012.


Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com