sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[ATUALIZADO] | Batman - The Dark Knight | FINALMENTE... O SBT desencanou e vai exibir o filme agora em agosto!!!

Em comemoração aos 30 anos da emissora, agora em agosto, TDK será um dos filmes inéditos em TV Aberta.



Desde o ano passado, muitos devem ter visto que o SBT, começou a anunciar novos filmes para sua grade cinematográfica para os finais de noite.

Um dos filmes que devem ser dos mais aguardados é "Batman - O Cavaleiro das Trevas", lançado em 2008 e quebrando recordes "adoidado". Como a emissora comprou muitos filmes da Warner, devido a parceria que (eu lembro que) eles tem desde os tempos que compraram "Batman & Robin" para exibir, parece que agora finalmente o filme será exibido.

Em comemoração aos 30 da emissora, agora em agosto, o filme será um dos filme que compõem o pacote especial de aniversário.

Para conferir a chamada dos filmes e ver o "Morcegão" em ação
, clique aqui.

Claro que hoje, podemos comprar o DVD e ver qualquer dia, mas quem não se lembra que há alguns anos, ficávamos "fielmente", aguardando os filmes que queríamos (muito) ver, serem exibido na televisão? Hoje eu assisto, para ver se tem algum trecho dos filmes, que será "cortado".

Antes de exibir o filme, a emissora abriu uma votação para exibir o filme no dia em que comemora 30 anos. O concorrente é "Speed Racer", mas creio que o Batman vencerá essa disputa, até pelo grande sucesso que o filme fez.

Para votar em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", você pode mandar um SMS com a letra "B" para 72851, para mais informações e votar pela Internet, clique aqui.

[ATUALIZAÇÃO] Não teve surpresa!!! "Batman - O Cavaleiro das Trevas", ganhou a disputa contra Speed Racer e será exibido no dia do aniversário da emissora, na sexta-feira, dia 19 de agosto de 2011 na "Tela de Sucessos" às 23h.



Batman venceu!!!








Fonte: SBT Filmes

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com


Siga nossa página no Facebook clicando na opção "curtir", no canto superior esquerdo do blog ou clique aqui.