sexta-feira, 22 de julho de 2011

Batman: Arkham City | Talia Al Ghul e Solomon Grundy confirmados e vídeo do Pinguim

Ator deixa escapar que o game também terá conteúdos para download


Durante a Comic-Con 2011 ontem,Talia Al Ghul foi confirmada no elenco do game Batman: Arkham City, e será dublada por Stana Katic (Spirit). Outra grande novidade é um trailer que mostra Pinguim, e acaba por revelar mais um vilão, Solomon Grundy.




Talia Al Ghul em Batman: Arkham City (clique na imagem para ver em tamanho maior)



Assista pelo link abaixo o video do Pinguim:








Um rumor interessante é de que o game terá conteúdo para download - foi o que deixou escapar o ator Kevin Conroy, que dubla Batman nos games. Quando questionado pelo ComicBooked.com sobre planos para o futuro, Conroy respondeu: "Games fazem parte de um mercado muito, muito grande. O lance é que Arkham City será um jogo contínuo. Você poderá baixar conteúdo adicional no futuro, então eu devo gravar por mais um tempo".


Na trama do jogo, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes não podem sair de lá. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar.


A jogatina deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias. Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.


Fonte: Omelete

Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com