domingo, 19 de junho de 2011

The Dark Knight Rises | Michael Caine pode ter vazado segredo do filme




Em entrevista com o ator Michael Caine, o site Collider pode ter descoberto um dos segredos trancados a sete chaves do longa The Dark Knight Rises, com previsão de lançamento para 2012. Em resposta a uma pergunta da fonte, o intérprete do mordomo de Bruce Wayne, Alfred, deu a entender que Batman terá um parceiro no combate ao crime na continuação de The Dark Knight.

"Eu filmei muitas cenas no começo, depois todos saem, fazem todas aquelas aventuras e voltam para casa para recolher os pedaços, que é quando eu os enfaixo", disse o ator, deixando no ar a dica de que haveria mais de uma pessoa participando da ação ao lado do Homem-Morcego - talvez Robin, talvez a Batgirl, ou talvez até mesmo Selena Kyle, a Mulher-Gato, já confirmada na produção.



Ator volta a interpretar o mordomo Alfred na franquia



Caine revelou que todos os envolvidos em The Dark Knight Rises precisaram assinar um documento exigindo-lhes que guardassem qualquer informação do filme. "Eu tenho sorte de poder dizê-lo ao menos o título do longa. Lembro-me de ter feito uma entrevista e dito que faria o novo Batman e Chris (o diretor Christopher Nolan) me disse: 'por que você disse que ia fazer o Batman? Você deveria ter mantido segredo!'. E eu sei o porquê disso. Você realmente precisa não saber de nada até assisti-lo".


O ator aproveitou também para elogiar Nolan, responsável por ter trazido de volta a boa fama de Batman aos cinemas, franquia que precisou ser recriada após os fracassos de crítica e público dos filmes de Joel Schumacher, Batman Eternamente e Batman e Robin. "Para mim, ele é um dos melhores diretores do mundo e eu me sinto muito sortudo por fazer meu terceiro filme com ele. É um grande prazer, porque ele também é muito inteligente".


Com estréia prevista para 20 de julho de 2012, o filme "The Dark Knight Rises", é protagonizado por Christian Bale pela terceira vez e também conta com a participação de Tom Hardy na pele do vilão Bane. O Elenco já conta com: Anne Hathaway (Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King.


Fonte: Terra

Para entrar em contato com a equipe Batcast, contribuir e/ou sugerir, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com