quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dubladora clássica de Arlequina está fora de Batman: Arkham City

Batman: Arkham City chega em 18 de outubro, para PlayStation 3, PC e Xbox 360.


Arleen Sorkin, dubladora clássica da vilã Arlequina, está fora de Batman: Arkham City. Sorkin não fará a voz da personagem que é o braço direito do vilão Coringa. Em seu lugar, a atriz Tara Strong foi convocada, que também já teve experiências no universo de Batman. A confirmação veio do fórum oficial da produtora Rocksteady.


Arlequina volta com nova voz em Batman: Arkham City



Nenhum motivo oficial foi divulgado para a troca de Arleen Sorkin. A decisão pode soar como uma triste notícia aos fãs de longa data da série Batman. Arlequina foi concebida com a própria Sorkin como uma de suas inspirações. A atriz fez a voz da personagem em todos os desenhos do Batman (séries Batman e Superman Animated, além de Liga da Justiça).


Nos jogos, Sorkin dublou a personagem em DC Universe Online (PC e PS3), Batman Vengeance (PS2, GBA, Xbox, PC e GameCube) e Batman: Arkham Asylum (PS3, Xbox 360), lançado em 2009.


Em bate-papo com a produtora do jogo, Tara Strong prometeu que vai se “esforçar para honrar a voz estabelecida de Arlequina”, ou seja, a voz que os fãs estão acostumados. Tara é mais conhecida pelos jogadores de videogame por seus trabalhos em Marvel vs. Capcom 3 (voz de X-23). Na TV, a atriz dublou a Caçadora, no desenho Batman: Os Bravos e os Destemidos.


Outras vozes marcantes no elenco de Batman: Arkham City são Kevin Conroy, que dubla o Homem-Morcego em diversos desenhos e videogames, e Mark Hamill. Se você não se lembra, Hamill foi o Luke Skywalker na primeira trilogia Star Wars. Para os fãs de Batman ele ficou conhecido ao fazer a voz do Coringa na TV.


Batman: Arkham City chega em 18 de outubro, para PlayStation 3, PC e Xbox 360. O Coringa está de volta para tornar a vida do Homem-Morcego um inferno, agora que criminosos rondam as ruas de Gotham. Outros vilões presentes nesta sequência de Arkham Asylum são o Duas Caras e Hugo Strange. A Mulher-Gato, sempre na corda bamba entre o bem e o mal, também está presente.


Fonte: G1 (Globo.com) e Techtudo

Para entrar em contato com a equipe Batcast, contribuir e/ou sugerir, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com