quarta-feira, 29 de junho de 2011

Batman: Arkham City | Divulgada imagem teaser do Charada no game

Veja também a capa final do game



A pré-venda da Best Buy de Batman: Arkham City revelou um conteúdo exclusivo para os clientes da loja. Robin, o Menino Prodígio, será um personagem jogável em dois desafios do game. O personagem provavelmente será disponibilizado como download pago depois do lançamento e não deve aparecer na trama.


[ATUALIZADO] Veja ao lado a primeira imagem do ajudante-mirim, com o cabelo raspado. O personagem, Tim Drake, terá seus próprios acessórios e movimentos especiais. Ele virá acompanhado de dois mapas exclusivos ("Black Mask Hideout" e "Freight Train Escape") e poderá ser usado em todos os demais mapas de desafio. Uma skin especial, do Robin Vermelho, completa o pacote, que deve ser lançado posteriormente como DLC pela Rocksteady Games.


[ATUALIZADO 2] A Rocksteady Games confirmou que o DLC será lançado depois do game. No entanto, continua sem explicar se ele será gratuito ou um conteúdo pago. A segunda opção é mais provável.




Imagem teaser do Charada no game.




[ATUALIZADO 28/6] Depois do anúncio de Robin, a produtora de Batman: Arkham City mostra mais uma imagem, agora do Charada. O teaser, que enfeitava o estande da WB na E3 2011, pode ser visto na galeria ao lado. Apesar de não fazer parte da narrativa principal do game, o vilão terá papel importante na construção do pano de fundo da história, já que as suas missões funcionarão como um jogo paralelo. O Charada distribuirá armadilha pelo cenário, além de deixar pistas como em uma caça ao tesouro.


[ATUALIZADO 29/6]
As capas finais do game, que será lançado em outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360, foram divulgadas. Seguem abaixo as capas (clique nelas pra ver em tamanho maior).



Capa versão XBox 360.




Capa para versão PlayStation 3.



Capa para a versão de PC.



Fonte: Omelete


Para entrar em contato com a equipe do BATCAST, contribuir, sugerir e/ou reclamar, mande um e-mail para: bat-cast@hotmail.com